quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Sushi de Bacon - 1 Ogro com lariquinha básica

Oi seus Ogros lindos!

Nem vou falar da ausência de postagem que já virou chover no molhado. Aproveita que tem receita ogra nova no pedaço e não enche.


Vi nesse blog aqui algumas receitas que não poderiam faltar nesse meu, seu, nosso hipercolesterolêmico Ogros na Cozinha. Hoje repasso a receita do sushi de bacon, por ser uma combinação obviamente gostosa de arroz, queijo chedar e BACON! Cola no passo a passo pra aprender...


É auto explicativo

Coloca uma bolinha daquele arroz grudento que você errou na mão ontem.

 Enrola, tipo com a camisinha, mas o contrário, tá ligado?

Ói que orgulho!

Espeta com palito de dente pra não desmachar

Frita os baguio

Torra os baguio

Abre a latinha, passa na farmácia e compra um Pepsamar e enjoy!

É isso, lindinhos, saudades de vocês e seus comentários porcos.
Beijos

7 comentários:

  1. po que saudade das receitas ogras... ja tava estranhando...

    bom retorno!!

    ogro carlão

    ResponderExcluir
  2. Maravilhosa invenção culinária!

    Acho que vou começar a trazer isso de marmita pro trabalho, ia suprir todas minhas necessidades diárias!

    Passem lá no nosso blog quando puderem!

    Aliás, vocês são de SP? Podíamos marcar uma bela reunião de blogs de culinária "de segunda", com o Soy Loco Por Ti Coxinha e afins.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Olá João Pedro, estava pensando nisso ontem acredita? Vamos marcar um churrasco comunitário, cada um traz uma receita hipercolesterolemica, um fardin de cerveja e vamos tricotando sobre o mundo maravilhoso da cozinha lado B hahahahaha. Eu sou de são Paulo, os outros Ogros do Blog são de campinas. Mas fica o convite, incluse pro Carlão que postou o comentários acima.

    Valeu Nigas...

    ps: será que vou ser única mulher??

    ResponderExcluir
  4. show de bola.. sou de valinhos perto de campinas e 1 hora de sp...

    vamo marca sim

    ogrocarlao valinhos

    ResponderExcluir
  5. eba! alguém sugere uma data?? Eu só não me aventuro na churrasqueira, de resto, to dentro, alias alguém tem um local pra indicar?

    ResponderExcluir
  6. http://www.youtube.com/watch?v=jXjxHQQxcLw

    Sushi e outras receitas no canal pro churrasco de vocês.

    E não me convidem. Eu vivo de luz.

    Beijinho doce

    ResponderExcluir
  7. Ótima receita e acima de tudo simples! Certo que vou fazer! Obrigado e grande abraço.

    ResponderExcluir

 
Site Meter Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...