terça-feira, 1 de março de 2011

Triste realidade...Estamos de luto!

Ae galera, é com pesar que venho a vós informar que perdemos a companhia importantissima de uma grande companheira de tantos anos de churrasco...

A até então unânime "LINGUIÇA TOSCANA DA AURORA"





Não é de hoje ( ou do churras de sabado ) que venho percebendo que, após fazer a grande fama de ser a melhor linguiça toscana, a marca Aurora relaxou, e o produto nao é mais o mesmo.

A queda na qualidade tange todos os campos de qualidade em uma linguiça toscana ( Anote: Só entendo deste tipo de linguiça seus safadinhos ) . A tripa ( capa da linguiça ) torra com uma facilidade incrivel, fura rapido e vaza toda a a gordura, o tempero, nao agrada mais, a quantidade de sal aumentou muito ( espero que nao seja salitre ) , a gordurinha derrete muito facil e vaza rapidamente e as emendas sao grosseiras....

Eu gostaria de saber de voces, leitores, se alguem ja se ligou nessa fita e percebeu a queda na qualidade.....e se alguem tem uma opiniao formada e uma dica a respeito de outras marcas, pois ainda nao achei uma substituta pra linguiça AURORA que eu comprava la pros idos de 2005, 2006.

Eh nois brutamontes!





14 comentários:

  1. Ou voces acham que a negada ta empurrando outras linguiças dizendo que é aurora????

    pq afinal de contas, voce nao ve o saco de linguiça ser aberto né?

    ResponderExcluir
  2. Pra mim o saco e a linguiça tem que andar juntinho se não é BEM estranho sabe? hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. A linguiça "Nobre" é mto boa. Comprei pela primeira vez em SC por não achar a Aurora e gostei bastante, aqui em SP é um pouco mais dificil de achar mas vc acha. Ps: Comentar sobre linguiça é bem estranho.

    ResponderExcluir
  4. Aí eu já não vou saber opinar...agora só compro "lingoíssa" de Bragança....fazer o Q !

    ResponderExcluir
  5. A realidade é a seguinte: A Aurora depois de anos de fama não conseguiu mais manter a produção para a demanda que estava tendo, então ela tercerizou a produção por várias cidades e empreses. O resultado vocês já sabem né...qualidade baixa, sabor horrível e a Sadia por sua vez tomou o lugar da danada da linguiça do churrasco.!

    ResponderExcluir
  6. Eh mano, dessa eu nao sabia.....Recentemente eu vi na net que a agencia sanitaria obrigou os produtores de linguiça a reduzirem a qtde de gordura em seus produtos. Pode ver, que nenhuma linguiça mais vem com akeles toletes de gordura que tanto gostavamos.....mas ate ai, nao explica a queda gritante de qualidade da AURORA......Fica ai mais uma dica negada!!!

    Linguiça agora é a Minha, A Nobre e a Sadia.

    ResponderExcluir
  7. Perdigão na brasa e seara são excelentes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seara é péssima, o sabor é muito diferente. Já tentamos trocar, mas não compensa.

      Excluir
  8. Vou dar uma dica importante para vocês.

    Quando forem comprar a granel, vejam se tem aquele símbolo de plástico na linguiça que a Aurora coloca em algumas linguiças.

    Tem açougue que age de má fé, vende como Aurora mas coloca outra marca no balcão.

    Estes dias comprei a achei o sabor muito diferente. Descobri que venderam como Aurora, mas e entregaram de outra marca.

    Os açougues e mercados sérios não tiram o aquele plástico que tem a logomarca desenhada.

    Fica a dica.

    ResponderExcluir
  9. Aurora é a melhor. O que ocorre que muitos lugares enganam os consumidores. Comprei nesse fim de semana o pacote Aurora linguiça toscana, não tem pra ninguém, o melhor sabor.

    ResponderExcluir

 
Site Meter Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...