segunda-feira, 21 de março de 2011

Hamburguer de Queijo pra CHURRASCO

imagem meramente engordativa


Falai negada!

Faz uma cara que eu nao posto uma receita nova nessa bagaça...Tive um tempo meio nebuloso em minha vida, mas eis que conheci uma ogrinha que gosta mais de comida gorda do que eu.

PS1: E eh magrinha deliciosa...

Nao que ela tenha me ensinado receita ou algo novo na culinaria, pq eu manjo muito mais de cozinha que ela....Mas ela é a minha mais nova inspiração para atacar o meu, e o seu sistema circulatório, com muito colesterol ruim, sódio e vapores toxicos de carvão.

Agradeçam a ela, pois foi a inspiração para a invenção dessa porra de hamburguer. Um Leitor ja havia nos mandado a receita do hamburguer com o recheio de queijo, e eu resolvi ir além, e fazer o hamburguer DE QUEIJO ( Foi parte da inspiração, misturado a um bom tanto de plágio ). Sucesso absoluto.

Rato (Gui Ogrodoy) comentou seu status :
- Bla, Bla bla seu ogro tosco, nem parece mais ogro, porra!!!! Para de romantismo e justificativas baratas e passa a receita dessa xana, seu descaralhado filhodaputa!!

Firmeza, pedindo com jeitinho assim eu passo....

VAMO LA TRUTS, ce vai precisar disso aqui ó:

2 kilos de carne moida ( Patinho com gordura )
1 pedaço de bacon do tamanho de uma lata de cerva picado beeeem pequeno.
2 cebolas médias picadas em pequenos pedaços
3 colheres de sopa de alho picado ( Compra aqueles prontos no supermercado mão de vaca! )
2 pitadas generosas de louro em pó
1 colher de sopa de Zátar ( ce nem sabe o que eh isso né manézão?? Lê aqui ó....ZÁTAR)
2 ovos
1 xícara de chá de farinha de trigo
1/2 rodela de queijo MEIA CURA ( Meia lua, ou metade duma peça de queijo, porra )
1 colher de sopa rasa de pimenta do reino
4 colheres de sopa de salsa desidratada
2 colheres de sopa de sal fino
2 colheres de sopa de azeite extra virgem
1 colher de café de alecrim desidratado
1 garrafa de Jack Daniels


Mano, faz assim agora ó......leia com atenção, nao será facil!

Misture tudo numa tigela com a mão.

Os temperos menores, ao jogar, salpique ( muito gay essa palavra neh ), pra nao concentrar numa area restrita .

Rale metade da peça de queijo e misture na tigela. Corte o restante da peça em quadrados chatos ( do tamanho de um pacote de camisinha e da altura de uma revista Playboy). Mais conhecidos como " Fatia Gorda de Queijo ". Reserve essas fatias para um proximo passo.

Aperte com a mão muitas vezes pra misturar tudo muito bem. ( Voce nao vai querer morder um hamburguer com uma colher de sopa de pimenta do reino. )

Ja era, dificil neh ??????????? E Ogro pracaralho.

Agora pegue uns pedaços do tamanho do peitinho da sua prima, abra na sua mão ogra, finque uma fatia de queijo, e molde um hamburguer da altura de uma bituca de cigarro em volta da fatia....

Joga na grelha, taca um azeite por cima e voce esta pronto pra engordar!!!!!


PS2: O Jack Daniels? vai bebendo porra!!!!

4 comentários:

  1. saudades das receitas ogras... muito boa mesmo. vo faze no final de semana.

    abraço

    ogrocarlao
    valinhos

    ResponderExcluir
  2. Graaaaaaaaande Carlao!!!

    Precisamos marcar um churras hein parcero....
    Estou voltando a morar em Campinas, meu irmao trabalha em vinhedo...

    Vamos encher minha casa de gordinhas em abril ??

    ResponderExcluir
  3. pouts veio... vamo logo marca isso... tamo 20 min vamo marca msm cabra...

    desculpa a demora.. vi so agora seu comentario... e olha q entro no seu site todo dia..kkk

    abraço

    ogro carlao
    vls

    ResponderExcluir

 
Site Meter Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...