sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Cheguei Pra Detonar!!! **Picanha Invertida**

Bom dia Comunidade Ogrish!!!
Primeiramente....Cabeçudo, obrigado pelo convite... e aproveitar pra falar obrigado por ter vindo de far far away pro meu churras "se vira nos 30 negão"... foi muito de brother mesmo ter vindo. Daí a gente vê quem é quem nesse mundão!!!

To passando agora de mero espectador para postador ativo, e já chego chegando!!!
Ainda não conheço as outras personagens dessa vila ogra, com exceção do Ratogro.
Trago comigo uma das receitas mais condecoradas desse site, personalizadas por mim, chupada sem dó nem piedade da minha querida esposinha Sulogrinha.
Pois é.....vos chego com nada mais nada menos que a venerada Picanha Invertida!!!



Primeiro vamos às formalidades: apresentamo-lhes Rickão Limogro e Sulogrinha!!

Esse casal vale Ourooo...

Bem, como eu já disse, trago pra vocês uma receita ogra retirada deste site, a Picanha Invertida.
Fi-la exatamente como descrito em algum lugar lá pra baixo nesse site: picanha da melhor qualidade, queijo do bom e alguns adicionais que deram um sabor ímpar.

Primeiro peguei a peça e com cuidado fiz um rasgo ao meio e fui até conseguir inverter

Picanha já invertida...

Depois recheei com provolone picado em cubos e lotei até burfá...
Então Sulogrinha pegou seus acessórios de coser e fechou a boca da bicha com agulha e linha. Acaricie-a com as mãos untadas com óleo de soja, depois passei o sal grosso e então cobri com fatias de bacon e ela estava pronta pra sauna....
Ops, logicamente que tem um segredinho na hora de forrar a cama. Fatiei tomates e cebolas em fatias grossas e dentes de alho sem descascá-los (esse é o segredo)..affff fica dimaaaai!!!

Agora é só cobrir com folha de Flandres assar um tanto e depois tira e assa mais um pouco. Na hora em que seu forno fizer TLIMMMMM....aí pode tirar, e....

Pronto..............


Que tal amigogros??? Vejam mais de perto.......

Tá louco!!!!!!!!!!!!!!!

Isso.....Agora limpa o seu teclado babado.....e mãos à obra!!!

Agora é só partir pra ignorância!!!

Ahhh não vai esquecer de tirar a casca do alho pra comer hein seus ogros!!!!
É isso aí pe-pe-pe-pe-pessoal!!! espero que tenham gostado do meu primeiríssimo post, e espero fazê-lo um hebdomadário! (se não sabe o que significa, vai lá pesquisar seu bicho-preguiça).

Um abraço pra todos, e vou convencer Sulogrinha a postar a incomparável, inquestionável, imperdoável, insuspeitável, inexorável, e parafraseando o ministro Magri (lembram?) a imexível TORTA DE ALHO-PORÓ!!!

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

"Desafio Ogros na Cozinha" - Só pra Ogro de responsa!

Alô ograda internauta do meu Brasil!
A chamada em tom carnavalesco vale para convoca-lo ao desafio mais gorduroso de todos os tempos. Você que se considera um ogro de responsa vai ter que participar para provar ao blog porque veio.

Seguinte: Achamos a receita mais gordurosa de todos os tempos que é a carinha desse blog, o famoso "BACON EXPLOSION". E o desafio consiste em preparar essa especialidade ogra, fotografá-la, come-la e em seguida fotografar-se novamente com aquela carinha honesta de satisfação que tanto nos orgulha!

A receita é:
900g de bacon em fatias grossas
900g de linguiça calabresa
Tempero para churrasco de sua preferência

Modo de preparo:
Para começar, estenda papel alumínio em uma base lisa e, sobre ele, faça um quadrado trançando as fatias de bacon. Se as fatias que você estiver usando não forem muito largas, vai precisar de mais para preencher o espaço, como mostrado na foto. Certifique-se de que as fatias fiquem bem juntas para que o trançado fique firme.
Distribua o tempero para churrasco sobre o bacon e sobre ele, as rodelas de linguiça. Aperte bem a linguiça no bacon e faça com que a camada fique homogênea e cubra todo o quadrado de bacon
Agora, pegue as fatias restantes do bacon e frite-as até o ponto que gostar, mais crocantes ou mais macias. Em seguida, quebre as fatias fritas em pedaços e distribua-os sobre a linguiça.
Sobre essa camada, distribua um molho para churrasco de sua preferência. Agora, com cuidado, peque a camada de linguiça com o bacon frito por cima e enrole como um rocambole. Pressione bem ao enrolar para que fique bem compacta e saia todo o ar. O quadrado de tiras de bacon permanece. Aperte bem as bordas do rocambole para que fiquem bem seladas e mantenham o bacon frito dentro.
Faça com que a abertura do rocambole fique para baixo no quadrado de bacon, assim você o manterá fechado. Agora, enrole o quadrado de bacon em volta do rocambole de linguiça, fechando todos os lados e espalhe mais tempero sobre o rolo final.

Agora leve- o para a churrasqueira. O tempo de cozimento varia de acordo com a espessura do seu rocambole e a temperatura que atinge a sua churrasqueira e como é mantido o fogo. Um rocambole de 7 centímetros de diâmetro leva cerca de 2 horas e meia para estar no ponto.

Depois de assado, espalhe o mesmo molho utilizado anteriormente sobre toda a superfície do rocambole. Em seguida, corte em fatias de 1 cm e está pronto para ser saboreado:


E aí? Ficou timido? Agora é com você, aproveita que todo carnaval digno tem que ter churrasco, prepare essa receita que eu carinhosamente chamo de "VALE SAMU" e mande a sua foto clicando aqui! Ficaremos orgulhosos!

Ps1: num guenta bebe leite.
Ps3: quer saber a história dessa receita lê lá que to com preguiça de explicar.

beijos
Srta Ograntham e Ogros amigos


UPDATE: Nós da equipe Ogros na Cozinha fizemos o tar do bacon explosion. Incrementamos com cebola e champignon. É bem forte, mas você que é ogro mesmo vai encarar. E costura o rocambole com uma linha na volta toda pra não desmanchar enquanto você vira na churrasqueira. ok? Ainda não recebi as fotos dele pronto... Por enquanto segue as fotos de mim, Srta Ograntham preparando o recheio:




UPDATE2:
Segue as fotos do niga @edusilva Ogro Responsa dos bão!













Caro Edu, estamos muito orgulhosos. Boca encheu de água e o coração bateu mais forte. Valeu!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Faça sua própria linguiça: A Cuiabana ( Por Daniel Rodrogros)

Meu amigo Ogre, e sebretudo Ogre churrasqueiro, voce precisa ler isso:

BLOG DEITANDO O GATO NA GRELHA : RECEITA DE LINGUIÇA CASEIRA

Sem mais para o momento,

Atenciosamente

Andre Ogrodoy
Suporte à Storage e Churrasco.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Novo (velho) integrante do time dos Ogres


hamburguer caseiro Inspirado pelo ogros na cozinha

Ae Rickao Limogro seja bem vindo seu fiote de uma iguana...

Representante do Anhangá... besta fera do inferno!!Canheta Exu!

Pros infelizes que nos lêem, esse brother vai aos rodízios da vida, só chinga q tá tudo ruim, mas vai toda semana. Pega a bandeja de rúcula do Buffet taca shoyu, leva pra mesa, e simplesmente comete atos de ignorância ao se alimentar de maneira Shrek. Muito bom cozinheiro de larica, mas pelo que consta, anda aprendendo cozinha de maricas com sua inigualável esposa, Sula. Estou adicionando ele pra ver se trago ele de volta à Ogritude, ao rango maligno.
 
Site Meter Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...